sábado, 4 de dezembro de 2010
COLUNA MIRANTE - APROXIMAÇÃO CORDIAL
As vereadoras petistas Ana Corso e Denise Pessôa foram recebidas em audiência na sexta-feira pelo prefeito José Ivo Sartori (PMDB) e o chefe de gabinete, Edson Néspolo (PDT) (foto). Elas foram informar o Executivo acerca da aprovação de emenda do senador Paulo Paim (PT) ao Orçamento 2011 da União que prevê R$ 100 mil para a ampliação do Hospital Geral.
O contato das petistas antecipa uma proximidade maior entre Executivo e oposição para 2011, quando a Mesa da Câmara deve ficar com o PT, conforme acordo no Legislativo.
RELAÇÕES MADURAS
Com a renúncia do vice, Alceu Barbosa Velho (PDT), para atuar na Assembleia, um petista assumirá a prefeitura em caso de interinidades. A definição da composição da Mesa deve ocorrer até 15 de dezembro. Ana, como líder da bancada petista, é candidata natural, mas Marcos Daneluz também já se colocou à disposição.
Importam, para a cidade, relações maduras e civilizadas no Legislativo na hora de cumprir o acordo entre Legislativo e Executivo, independentemente de quem vier a substituir o prefeito. Aliás, é o que vai acontecer.
POR CIRO FABRES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário