A homenagem acontecerá na sessão ordinária de 9 de agosto
De acordo com Ana, o principal objetivo da instituição é o atendimento às necessidades educacionais e a garantia de acesso e condições de qualificação aos excluídos do processo educacional.
Inaugurado em 12 de agosto de 1982, o projeto era chamado de Núcleo de Orientação de Ensino Supletivo (NOES), com a função de preparar interessados em realizar provas de exames supletivos. Em 1985, foi criado o Centro de Estudos Supletivos (CES) que, além de orientar os alunos que pretendiam fazer os exames supletivos, iniciou o fornecimento de certificação do ensino fundamental e médio, embasado em uma nova metodologia de ensino. A partir de 13 de outubro de 1995, passou a ser Centro Estadual de Ensino Supletivo (CEES), sendo um dos sete centros do estado. Em janeiro de 2002, o CEES foi denominado Núcleo Estadual de Educação de Jovens e Adultos.
Votos: Alaor de Oliveira/PMDB (a favor), Ana Corso/PT (a favor), Daniel Guerra/PSDB (a favor), Denise Pessôa/PT (a favor), Edson da Rosa/PMDB (a favor), Felipe Gremelmaier/PMDB (a favor), Francisco Spiandorello/PSDB (a favor), Guiovane Maria/PT (a favor), Gustavo Toigo/PDT (a favor), Marcos Daneluz/PT (a favor), Mauro Pereira/PMDB (a favor) Renato Nunes/PRB (a favor), Renato Oliveira/PCdoB (a favor), Pedro Incerti/PDT (a favor), Rodrigo Beltrão/PT (a favor), Vinicius Ribeiro/PDT (a favor).
14/02/2012 20:29
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário