terça-feira, 22 de novembro de 2011

COMEÇOU O TIROTEIO - CIRO FABRES


O debate eleitoral antecipou-se no município a partir do discurso do deputado federal Gilberto Pepe Vargas (PT) em encontro do partido no final de semana que o confirmou como pré-candidato à prefeitura em 2012. Pepe abordou a situação do município e ganhou resposta do secretário de Cultura Antonio Feldmann (PMDB) na edição de terça-feira do Pioneiro, na coluna Mirante. Feldmann classificou Pepe de “desatualizado”. Foi o que bastou para o debate eleitoral incendiar a primeira sessão da Câmara pós-encontro do PT. Confira a seguir o debate que, desde já, tornou-se áspero entre governo e oposição.

“Vamos ter um pouco de respeito com o que está acontecendo.” Ari Dallegrave (PMDB)

“As pessoas que levam as informações a ele (Pepe Vargas) estão levando as informações distorcidas. O deputado Pepe está muito mal assessorado.” Geni Peteffi (PMDB, líder do governo na Câmara)

“Isso é o início do debate, mas não dá para ficar quieto, não dá para ficar calado.” Geni Peteffi “Encaminhe (vereadora Geni) a ele (Pepe Vargas) o relatório das obras para que saiba o que está sendo feito e não fale tanta bobagem.” Ari Dallegrave

“Quem é desatualizado é o secretário Antonio Feldmann.” Rodrigo Beltrão (PT, líder da bancada)


“Eu vou chamar de molecagem o que o secretário Feldmann fez.” Rodrigo Beltrão


“Hoje, o que a gente vê são muitas ações recreativas da Secretaria de Segurança.” Denise Pessôa (PT)
 
 “Acusaram o golpe.” Ana Corso (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário