Reconhecido pela vítima, maratonista se diz inocente
Foto: Fábio Rausch
A prisão do maratonista caxiense, Adilson Nagildo, acusado de roubar um automóvel, foi questionada pela vereadora Ana Corso/PT, na sessão ordinária desta terça-feira (20). De acordo com ela, amigos e familiares de Nagildo procuraram-na para interceder pelo maratonista e dizê-lo inocente da acusação. O acusado, conforme Ana, não tem passagens pela polícia, sempre se dedicou aos esportes, onde foi diversas vezes premiado, e sequer tem carteira de habilitação ou sabe dirigir, o que lhe impossibilitaria de roubar um carro.
A vereadora pediu agilidade na realização da primeira audiência, para que o acusado possa se defender. Não é a primeira vez que se prende alguém que não tem nada a ver com o assunto, protestou. Para ela, a vítima, no afã de resolver a situação e punir o culpado, pode ter se equivocado e classificado Nagildo como o responsável pelo roubo.
Também procurados por pessoas próximas ao maratonista, os vereadores Felipe Gremelmaier/PMDB e Mauro Pereira/PMDB intercederam pela agilidade no processo, a fim de não prejudicar uma pessoa inocente. Conheço ele, é uma pessoa de bem, defendeu Mauro.
Já os vereadores Edson da Rosa/PMDB e Vinicius Ribeiro/PDT acreditam que o caso se trata de uma grande injustiça.
20/03/2012 20:18
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário