quinta-feira, 15 de março de 2012

EMOÇÃO NA PLATÉIA CAXIENSE

15/03/2012
GOVERNO FEDERAL

Emoção na plateia caxienseA comitiva caxiense que se deslocou a Brasília formou um conjunto coeso na plateia. Na primeira fila, a mulher e veredora Ana Corso, as filhas, Isadora e Gabriela, e a deputada estadual Marisa Formolo.



– Foi muito bonito, muito emocionante. A abordagem de Pepe sobre a reforma agrária foi forte – relatou o vereador Marcos Daneluz, por telefone de Brasília.



Em alguns momentos, Ana foi às lágrimas. Segundo o vereador e pré-candidado a prefeito, a passagem mais emocionante foi quando Pepe pediu que as filhas e a mulher tivessem compreensão, forças e coragem para suportar suas futuras frequentes ausências da cidade.



– Quando ele falou essa coisa da família, não tem como segurar. Eu não esperava que ele fosse falar. Ele mencionou que, quando a gente começou, se conheceu, se apaixonou, havia essa ligação com a luta por uma sociedade mais justa, então traçou a vida pensando no conjunto da sociedade. A gente sabe que vai precisar de esforço, é um desafio, o maior desafio da vida dele. Ele vai precisar muito da gente, que a gente apoie, as meninas estão estudando, eu tenho o meu mandato. Mas faz parte, é um reconhecimento a toda uma trajetória – disse Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário