quinta-feira, 15 de março de 2012

TRECHOS DO DISCURSO DE PEPE



- “Meu querido companheiro Afonso Florence, tenha a certeza que daremos continuidade a estes dois fantásticos programas (a participação no Brasil Sem Miséria e o Rede Brasil Rural). Desde já eu te convido para brindarmos cada nova conquista. Um brinde com um bom espumante ou um bom vinho produzido pelas nossas vinícolas brasileiras, que tem como fornecedores da matéria-prima essencial, a uva, cerca de 16 mil agricultores familiares.”


- “Não vacilei em atender a convocação de V.Exa., pois não poderia me furtar de contribuir com o objetivo de construir um país rico e sem pobreza, a obsessão do seu governo. “


- “Peço a compreensão de quem queria mais uma vez me ver na condição de prefeito da minha querida Caxias do Sul, pois ao servir ao Brasil também sirvo à minha cidade adotiva. Caxias e a serra gaúcha são um exemplo de reforma agrária que deu certo.”


- ”Peço a compreensão da minha família pelos momentos que me afastarão de vocês. Ana, tu és mais do que esposa e mãe das minhas filhas, és minha companheira de militância, desde que nos conhecemos e nos apaixonamos quando éramos estudantes. Isadora e Gabriela, vocês que deram um novo sentido às nossas vidas, peço que ajudem a mãe nos momentos em que eu estiver ausente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário