quarta-feira, 21 de março de 2012

Vereadores visitam a prefeita em exercício no centro administrativo


Geni Peteffi passou orientações sobre projetos que incidem no funcionalismo
Foto: Fábio Rausch

Um grupo de vereadores da Câmara Municipal de Caxias do Sul visitou, na tarde desta terça-feira (20/03), a prefeita em exercício do município, Geni Peteffi. Na oportunidade, ela passou orientações sobre o encaminhamento de sete projetos de lei, do Executivo, que estão em tramitação, pela Casa. As matérias, que devem ser apreciadas nos próximos dias, incidem nas carreiras do funcionalismo.


Licenciada da Presidência do Legislativo, Geni destacou a honra de comandar a prefeitura. No momento, o prefeito José Ivo Sartori encontra-se em viagem oficial, no exterior. Ela deverá permanecer no cargo até o próximo dia 24 de março.

O presidente em exercício da Câmara, Renato Oliveira, ressaltou que a condução do trabalho legislativo continua em sintonia com as orientações de Geni. Até o retorno dela à Casa, tudo permanecerá dentro da normalidade, afirmou.


Além de Renato, participaram da reunião os vereadores Alaor de Oliveira/PMDB, Ana Corso/PT, Denise Pessôa/PT, Edson da Rosa/PMDB, Guiovane Maria/PT, Gustavo Toigo/PDT, Felipe Gremelmaier/PMDB, Francisco Spiandorello/PSDB, Mauro Pereira/PMDB, Pedro Incerti/PDT e Rodrigo Beltrão/PT. Os secretários Antonio Feldmann (Cultura), Ari Dallegrave/PMDB (Governo) e Edson Mano (Recursos Humanos e Logística) estiveram presentes. Elói Frizzo ainda estava na condição de secretário de Obras e Serviços Públicos, já que, em seguida, tomou posse como vereador. O diretor-geral da Câmara, Daiton Fonseca, e a coordenadora de Comunicação do Legislativo, Eloá Nespolo, compareceram ao encontro.


20/03/2012 17:33

Assessoria de Comunicação
Camara de Vereadores de Caxias do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário