terça-feira, 12 de julho de 2011

COMENTÁRIO DE MARCO AURÉLIO ANDERSON

As palavras absurdas do Frei Jaime Bettega!



Então porque a Lourdinha é de uma família sólida (aristocracia caxiense, uma família rica e faz visitas junto com o padre a famílias doentes e prática o bem). E na sexta à tarde inclusive estava indo visitar um doente segundo informação do jornalista do Jornal Pioneiro juntamente com o frei.Conforme, o entendimento do Frei ela está livre para cometer coisas ilícitas.



Foi essa a minha interpretação da coluna mirante do Pioneiro.



Será esse o pensamento do Padre Jaime Bettega, as pessoas ricas que praticam a caridade podem praticar o ilícitos são diferentes das pobres das miseráveis daqueles que a constituição brasileira considera como iguais.



Por favor, Padre Jaime Bettega a sociedade caxiense merece respeito do clero caxiense, se esse é o pensamento e um recado do clero caxiense para os vereadores caxiense de oposição.



Essa intervenção da igreja nas politicas do estado só se viu no primeiro reinado de D. Pedro I, no Brasil me socorram meus amigos professores de História.



Para acabar com essa rede de proteção é preciso que se cobre publicamente da instituição se o pensamento do Frei é o mesmo da instituição é preciso fazer esse debate na camâra. Os nosssos padres tomam partidos é precso fazer os deles sairem da moita!



Que absurdo em pleno século XXI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário