De autoria da Vereadora Ana Corso, Frente busca realizar ações de prioridade na área da infância e da juventude.
Foi aprovada, na Sessão desta quarta-feira (21), a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, com duração até dezembro até 31 de dezembro de 2012.
De acordo com o requerimento, de autoria da Vereadora Ana Corso/PT, a Frente Parlamentar criada no Congresso Nacional está fortalecendo a pauta da infância e juventude na agenda nacional, além de inspirar a criação de novas frentes em todo o país tem feito diversas ações a favor da infância e juventude, como a luta pela não redução da idade penal, contra o trabalho infantil, pelo fim da violência e exploração sexual de crianças e adolescentes. A Frente Parlamentar aqui, se propõem a interagir com o Fórum Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente para definir as prioridades nas políticas públicas. em âmbito local.
A Vereadora Ana Corso/PT falou sobre a importância da Frente. Vem somar-se ao esforço de toda a comunidade, que terá mais um canal para interagir e pensar políticas públicas para este segmento que é prioridade absoluta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário