quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DISTÂNCIA ENTRE POSTOS DE COMBUSTÍVEL




O projeto de lei complementar que trata do distanciamento entre postos de gasolina é de autoria da bancada do PT, e do PCdo B e foi o assunto da reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (24).
Promovido pela Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, o encontro reuniu integrantes do Sindipetro: o Presidente Ademir Onzi, o Diretor Jurídico Wilson Pioner e o Diretor de Marketing Paulo Tonolli.
O Presidente da Comissão, Vereador Mauro Pereira/PMDB salientou a necessidade de ouvir as entidades do setor sobre os atuais 400 metros legais de distância entre os postos de gasolina, e alegou que há a proposta de redução para 200 metros.
Ademir Onzi falou dos tributos que são altos e disse haver muitos postos abrindo em Caxias. Ele destacou que a quantidade de postos que existe já supre a demanda.

A Vereadora Ana Corso/PT afirmou que em 2006, quando assinou  projeto de  lei que autorizava a abertura de postos, a demanda de pessoas querendo abrir um negócio era grande, mas teve todo esse aumento nesses anos, vamos levar isso em consideração. Anteriormente era 100 metros e depois foi alterado para 400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário