Pedido de informações sobre reforma na Prefeitura foi rejeitado
Requerimento pedia dados sobre uso de recursos da Secretaria Municipal da Educação
Foi rejeitado por maioria, na Sessão desta quarta-feira (23), o requerimento, assinado pelos Vereadores da Bancada do PT, que solicitava informações ao Poder Executivo sobre a utilização de recursos da Secretaria Municipal da Educação/SMED, para reformas no Centro Administrativo. Os votos contrários foram da Bancada do PT, Pc do B e PSDB.
A Vereadora Geni Peteffi/PMDB afirmou que não houve empenho com recursos da SMED mas, da obra global que é de recurso livre. A Vereadora apresentou documentos de empenho e disse ter havido erro de digitação nas informações adicionais. Não houve a retirada de recursos da SMED, foi um erro de digitação.
A Vereadora Ana Corso/PT argumentou que quando se fala em reformas do Centro Administrativo, os pedidos de informação sempre são negados. Chama a atenção porque são diversas licitações. Se esses recursos de fato não saíram da Secretaria da Educação, que seja remetido oficialmente. Queremos ter documentos oficiais, se o empenho saiu da SMED ou não .
A matéria pedia qual o motivo da utilização de recursos da educação para as obras realizadas no térreo, 2º, 3º e 4º pavimentos da Prefeitura e por que a Secretaria Municipal de Recursos Humanos, a requisitante da licitação, não empenhou os recursos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário