Foto: Vanessa Gomes
|
Na ocasião, o coordenador estadual de policiamento comunitário, coronel Júlio César Marobin, acenou com a possibilidade de o bairro Euzébio Beltrão de Queiroz receber unidade do policiamento comunitário até o final deste ano. Marobin, explicou que, na etapa inicial, a prioridade levou em conta índices de furtos.
A presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, vereadora Ana Corso (PT), salienta que a comunidade precisa de uma ação emergencial. Ana frisa que é necessário realizar projetos específicos para os moradores do local, como atividades extra-classe no turno inverso da escola. A petista destaca as experiências positivas realizadas em conjunto pelos governos municipal e estadual nos bairros Cânyon, Vila Lobos e Vergueiros.
Os vereadores deverão organizar outro encontro para avaliar o andamento das ações. Além da presidente Ana, fazem parte da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente os vereadores Daniel Guerra (PSDB), Denise Pessôa (PT), Gustavo Toigo (PDT) e Renato Nunes (PRB).
Departamento de Jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário