quarta-feira, 27 de junho de 2012



Renúncia de Marisa repercutiu na Câmara e Frizzo entende que mudança será positiva para os eleitores


A renúncia da deputada estadual Marisa Formolo à candidatura a prefeita de Caxias repercutiu na sessão da Câmara de Vereadores na tarde desta terça-feira. Os parlamentares ocuparam toda a primeira hora para comentar o assunto. Quem noticiou oficialmente os colegas de Legislativo foi a vereadora petista Ana Corso, que ocupou a tribuna no grande expediente para falar sobre a desistência de Marisa, anunciar a substituição pelo vereador Marcos Daneluz e comentar a repercussão disso na campanha eleitoral. 


Ana teve o comentário complementado pelos colegas de partido e também da oposição. Mauro Pereira (PMDB) lamentou que Marisa esteja enfrentando dificuldades e cumprimentou Daneluz. 


O vereador Edio Elói Frizzo (PSB), que nesta terça-feira substituía a vereadora Geni Peteffi (PMDB), que ocupa o cargo de prefeita em exercício, fez uma avaliação do cenário geral das eleições municipais em Caxias. Na opinião dele, a candidatura de Daneluz se soma às demais novidades das eleições deste ano, o que, para Frizzo, é positivo para o eleitor.


Francisco Spiandorello também comentou e se solidarizou ao problema de Marisa. Renato Nunes (PRB) ocupou a Tribuna para reforçar que estava transferindo ao vereador Marcos Daneluz o apoio que já anunciado ainda quando o ministro Pepe Vargas era o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, antes mesmo da deputada Marisa Formolo ser indicada.
por Graziela Andreatta , dia 26/06/2012 às 21:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário