quinta-feira, 21 de abril de 2011

JORNAL PIONEIRO - COLUNA MIRANTE


‘Exemplo’ é cobrado

Ana Corso (PT), autora do pedido de informações sobre a poda na Câmara, foi taxativa ao saber do mea-culpa de Gelson Palavro:



– Vou pedir a investigação do MP, é um patrimônio da comunidade. E deve haver uma posição política forte do senhor prefeito, pois o presidente da Festa tem status de secretário e deve ter um comportamento exemplar


Podem sobreviver


As palmeiras podem sobreviver. A opinião é de Walter Eichler, diretor de Parques, Praças e Jardins da Secretaria do Meio Ambiente de Porto Alegre.


– Só se faz poda das folhas verdes para transplante. Do contrário, não tem sentido. Mas se no miolo sobrou a gema de crescimento, ela rebrota.


Geni fez até ameaça


O clima esteve quentíssimo na Câmara devido ao pedido de informações de Ana Corso sobre a poda das palmeiras. A líder do governo, Geni Peteffi (PMDB), era uma das mais exaltadas.


– Tenho aqui um documento que autoriza o corte de 21 pinheiros assinado por gente daqui – chegou a ameaçar Geni, sem citar nomes.


MAIS

Perguntinha intransferível


Como agirá o prefeito José Ivo Sartori (PMDB) diante da admissão por um integrante do primeiro escalão da administração de que se colocou acima da lei?

Ciro Fabres

Nenhum comentário:

Postar um comentário