por Camila Boff
No fim da tarde de quinta-feira (31) a Globo Engecon Engenharia e Construção, responsável pela incorporação do Residencial Puerto Vallarta, entrou com um pedido de Informações Urbanísticas (UI) na prefeitura, conforme o chefe de gabinete Edson Néspolo. É o primeiro passo para que a construtora protocole um novo projeto para o residencial, o que deve ocorrer terça-feira (5).
>>> Ex-secretário denuncia residenciais irregulares
>>> Clientes acusam Imobiliária Itaperu de realizar venda casada
O proprietário da Globo Engecon, Leandro De Ross diz que não irá se manifestar antes da elaboração do projeto. No entanto, na última segunda-feira (28), em audiência pública na Câmara dos Vereadores, De Ross sinalizou que a solução poderia ser a construção de uma quinta torre com três ou quatro unidades por andar, permitindo a diminuição da altura dos prédios sem prejuízo para o número de apartamentos comercializados.
O Puerto Vallarta é um conjunto habitacional financiado pelo programa federal Minha Casa Minha Vida. A proximidade com o Aeroporto Regional Hugo Cantergiani motivou o embargo da obra que, devido à altura das quatro torres iniciais, poderia causar problemas para aterrissagens e manobras de aviões na área de voo.
JORNAL O CAXIENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário