Que explicação será dada para poda tão drástica das copas das palmeiras imperiais da praça em frente ao Monumento ao Imigrante?
Estavam perturbando á quem? Atrapalhando o quê? Nem fios elétricos tinha por perto...Poda nestes moldes compromete a vida das palmeiras, era isso que queriam? Não tinham valor paisagístico?
As palmeiras estão lá desde a inauguração do monumento.O que dirão os milhares de turistas que visitam o Monumento ao Imigrante todos os anos de tamanha atrocidade? No mínimo que temos técnicos na secretaria do meio-ambiente despreparados...
Vereadora Ana Corso/PT
PEDIDO DE INFORMAÇÕES:
Vereadora Ana Corso/PT entra nesta quinta-feira (14/04) com Pedido de Informações sobre poda total das palmeiras imperiais localizadas na Praça Vestibular em frente ao Monumento ao Imigrante.
1)-Houve solicitação para a realização da poda das Palmeiras Imperiais
localizadas na Praça Vestibular no entorno do Monumento Imigrante? Se afirmativo quem
solicitou e juntar documento.
2)-Qual a razão para a realização de poda "drástica" das folhas das Palmeiras?
3)- Foi realizado estudo de impacto ambiental? Se afirmativo, enviar cópia.
O estudo de impacto foi aprovado pelos técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Município?Se afirmativo, enviar cópia do parecer.
4)- Existe licença ambiental para realização da poda das Palmeiras Imperiais localizadas na praça Vestibular no entorno do Monumento ao Imigrante? Se a resposta for positiva,
enviar cópia da mesma.
5)-Qual secretaria efetuou tal procedimento (poda) ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário