sexta-feira, 23 de abril de 2010
VOLTA E MEIA, SE SUPLEMENTA - COLUNA MIRANTE
A Codeca está pedindo mais verba para a prefeitura, uma suplementação de R$ 3,8 milhões. É para investimento: o pagamento dos novos caminhões e contêineres adquiridos para substituição dos locados e ampliação do sistema, tudo isso ao custo de R$ 10,8 milhões.
Não é a primeira vez que a Codeca pede suplementação de verba ao Executivo nas administrações do prefeito José Ivo Sartori (PMDB).
As contas das administrações anteriores da Codeca foram duramente criticadas. Já a administração atual prefere fazer, de tempos em tempos, suplementação de verba. Uma evidência de que o investimento da ampliação do sistema de contêineres foi pensado sem a previsão completa dos recursos necessários, de que as contas também não fecham. Um atestado de que a companhia ainda não caminha com as próprias pernas.
As explicações só complicam mais. Fala-se de uma receita líquida projetada que não se atingiu, por conta das chuvas e da crise econômica. Assim, fica cômodo: a prefeitura entra quando uma meta não é atingida.
CIRO FABRES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário