domingo, 6 de maio de 2012

Com a Câmara de Vereadores lotada, PT promoveu encontro municipal 
O Partido dos Trabalhadores de Caxias do Sul lançou a deputada estadual Marisa Formolo como pré-candidata da legenda às eleições de 2012. O nome da parlamentar foi aclamado pelos filiados em ato na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, na tarde deste sábado (05).

O Encontro Municipal Clauri Flores e Geci Prates lotou o Plenário da Câmara. O evento contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Raul Pont, e do líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa, Daniel Bordignon.
Bordignon destacou a atuação de Marisa no cenário político gaúcho e ressaltou o trabalho da pré-candidata na Assembleia Legislativa. “Somos testemunhas do teu compromisso e do teu engajamento. Você representa as pessoas que buscam a justiça e buscam um mundo melhor”.
Pont celebrou a unidade da legenda em Caxias do Sul. “Nosso partido tem pluralidade, tem democracia interna. Quero cumprimentar aqui todos os colegas pela maturidade com que conduziram a escolha de Marisa”.
O Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, fez uma análise do desenvolvimento social e econômico alcançado com governo do Partido dos Trabalhadores em nível nacional e estadual. Ele exaltou a unidade em torno do nome da pré-candidata. “Marisa tenha a certeza que esse partido está profundamente unificado em seu nome. E nós vamos eleger a primeira mulher prefeita de Caxias do Sul”. 
A deputada estadual Marisa Formolo se emocionou diversas vezes durante seu discurso. Ela lembrou o período em que atuou com vice-prefeita de Caxias do Sul e comentou a pluralidade de uma administração popular. “Nós temos claro que só nós fizemos uma mudança fundamental nessa cidade. Trabalhamos saúde como direito de todos, a educação como direito de todos”, ressaltou.
Carinho da Família
No final do encontro, a deputada Marisa Formolo recebeu um carinho especial. A neta Manuela foi levada ao colo da avó. A família da parlamentar esteve em peso no encontro. Nos momentos mais emocionantes do seu discurso, a deputada fez referência ao marido e aos filhos.
Marisa comentou ainda o empenho que terá durante a campanha. “Nós temos as reais condições de vitória nessa cidade. Por isso, vamos passar de casa em casa de comunidade em comunidade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário