sexta-feira, 11 de março de 2011

COMENTÁRIO RECEBIDO - 11/03/2011

Cara vereadora Ana Corso,



Sempre acompanhei as notícias em rádio e jornal sobre os acontecimentos e discussões que ocorrem na nossa Câmara de Vereadores. Particularmente, venho acompanhando de perto as últimas discussões em relação à construção irregulaar de edifícios próximos ao aeroporto regional.
 Discussões estas, que a senhora tem tido intensa participação e, por isso, merece os meus parabéns. Já estava mais do que na hora de alguém enxergar que as liberações de edifícios devem estar amparadas por pessoas que trabalham internamente nas secretarias municipais.

E é neste ponto que se encaixa a minha dúvida. Sou moradora do bairro Colina Sorriso, e há algum tempo já tínhamos ouvido que com as mudanças do plano diretor da cidade, no nosso bairro não poderiam ser construídos novos prédios com mais de quatro andares, se não estou enganada. Entretanto, o que estamos vendo é algo bem diferente, pois há uma construtora que em cada esquina do bairro está com patrolas para erguer prédios de 8 andares ou mais.

A construtora que está tomando conta do nosso bairro é a Cioato Incorporadora, e quando conversamos com o pessoal dessa construtora eles acabam alegando que vão construir esses edifícios pois tem o projeto aprovado pela lei antiga.

Sinceramente, eu não consigo acreditar nessa história....Acredito que é muito mais fácil eles terem alguma pessoa conhecida na secretaria e que esteja facilitando a liberação desses projetos, assim como foi feito nesse absurdo caso das construções próximo ao aeroporto.

Peço-lhe que, caso a senhora tenha acesso ao plano diretor, por favor verifique qual é a real situação aqui do bairro Colina Sorriso e me informe, pois eu tentei procurá-lo na internet e não consegui encontrá-lo.


Desde já agradeço a sua atenção e aproveito, novamente, para parabenizá-la pela sua atuação.


Obrigada.

Att.,
Andie Boldrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário