quarta-feira, 23 de março de 2011

PREFEITURA NOTIFICA CONSTRUTORA PARA QUE PROJETO DO RESIDENCIAL PUERTO VALLARTA SEJA READEQUADO






Obra está embargada desde 25 de fevereiro. (Lucas Guarnieri / Rádio São Francisco)A Prefeitura notificou a construtora responsável pelo Residencial Puerto Vallarta, que fica na Rua José Bertelli, no bairro Salgado Filho, próximo do Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, para readequar o projeto.



Essa obra está embargada desde 25 de fevereiro, por determinação do Departamento Aeroportuário do Estado (DAP), que apontou irregularidades na localização do conjunto de prédios, que poderiam interferir na operação dos voos.



Procurado pela reportagem da Rádio São Francisco, o secretário municipal do Urbanismo, Francisco Spiandorello, não quis gravar entrevista. Ele informou apenas que a construção não estaria seguindo os critérios apresentados para a liberação dos trabalhos e por isso a construtora foi notificada.



Segundo Spiandorello, a empresa ainda estaria dentro do prazo para apresentar as readequações no projeto. Enquanto isso não ocorrer as obras seguem interditadas pela Prefeitura.



A reportagem também tentou contato com a Globo Engecom, construtora do Residencial Puerto Vallarta. Entretanto, após quatro contatos não foi possível conversar com o responsável da empresa, já que ele estaria em reunião ou não estava na construtora em todas as ligações feitas para a Globo Engecom.



O projeto do residencial Puerto Vallarta tem quatro blocos de oito andares e dois subsolos. Duas torres já estão erguidas até o quinto pavimento. As outras duas ainda estão nas fundações.

por Lucas Guarnieri - Caxias do Sul (Rádio São Francisco), dia 23/03/2011 às 21:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário