sexta-feira, 18 de março de 2011

"NÃO TEMOS NADA CONTRA VILA OLIVA", REAGE ANA CORSO

JORNAL O CAXIENSE



por Renato Henrichs






A situação provocou e a oposição reagiu. As acusações feitas pelo vereador Ari Dallegrave (PMDB) ao deputado federal Gilberto Pepe Vargas (PT) na sessão de quinta-feira (17) – quando ele afirmou que o petista, que sustenta a necessidade de mais estudos, não estaria defendendo os interesses de Caxias em relação à localização do futuro aeroporto – tiveram imediata resposta da vereadora Ana Corso (PT), na mesma sessão. Para começar, Ana entende que esse tipo de acusação rebaixa o debate sobre um tema tão importante.






“Não temos nada contra Vila Oliva”, diz Ana, “mas o tema não está esgotado. Não há como negar que há duas opções em análise, Vila Oliva e Monte Bérico. Querer jogar Caxias contra o deputado por conta disso é fazer um jogo rasteiro”.






Ana Corso não aceita que o governador Tarso Genro seja obrigado a anunciar o novo local do aeroporto na visita que fará à cidade nesta segunda-feira (21), como declarou Dallegrave. Segundo ela, Germano Rigotto e Yeda Crusius tiveram essa chance e nada fizeram.






“Tarso não tem três meses de governo, é pouco tempo. Muitas coisas precisam ser avaliadas, inclusive o investimento que a obra vai significar”, afirma a vereadora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário